Município ofertará curso técnico profissionalizante

Só poderão se inscrever candidatos que tenham terminado o Ensino Médio

Data de publicação: Quarta, 17/07/2013, 11:34h

Filipe Germano Município ofertará curso técnico profissionalizante  edital

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio estabeleceu parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí para viabilizar qualidade técnica e profissional no Município.

Serão oferecidos 4 cursos (Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração e Técnico em Informática para Internet) na modalidade a distancia com duração de dois anos.

As inscrições começaram hoje Quarta Feira, dia 17 de Julho, no site www.ifpi.edu.br. As provas estão previstas para o dia 18 de Agosto e as aulas deverão começar no mês de setembro.

Só poderão se inscrever candidatos que tenham terminado o Ensino Médio, pois trata-se de um cursos técnicos e profissionalizantes. Não será cobrado taxas de inscrição.

Anexos desta matéria (1):