Prefeito Interino convida população para Desfile Cívico de 07/9

Data de publicação: Terça, 05/09/2017, 17:09h

Filipe Germano Prefeito Interino convida população para Desfile Cívico de 07/9 Prefeito Interino Miguel Vieira

O Prefeito Interino de São Miguel do Tapuio, Miguel José Vieira Neto – PTB, convida a população são-miguelense para participar da programação alusiva aos 195 anos de independência do Brasil, que será realizada nesta próxima quinta-feira, 07 de setembro.

A programação terá início às 6h30min com Hasteamento das Bandeiras e execução dos hinos oficias em frente a Prefeitura Municipal, localizada na Praça Manoel Evaristo de Paiva, Centro. O desfile cívico das escolas públicas e privadas terá início às 6h40min com percurso contemplando as principais ruas da cidade.

O desfile contará ainda com a participação da Banda do Projeto Cidadão Afinado, formado por jovens e adolescentes do município e coordenado pela Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho.

“O 7 de setembro é uma data histórica onde comemoramos a independência do nosso País e para festejar a Prefeitura em parceria com as escolas realizará uma belíssima programação, com desfile e homenagens a nossa independência, nesse momento gostaria de estender o convite a todos os cidadãos são-miguelenses para que comparecem e prestigiem esse belíssimo evento que estamos preparando com muito carinho” destacou Miguel Vieira.