Prefeito Interino recebe alunos em prol da Campanha Setembro Amarelo

Data de publicação: Segunda, 25/09/2017, 12:23h

Prefeito Interino recebe alunos em prol da Campanha Setembro Amarelo

O Prefeito Interino de São Miguel do Tapuio, Miguel José Vieira Neto (PTB), recebeu na manhã de hoje, 25 de setembro, no gabinete da Prefeitura Municipal, alunos da Unidade Escolar Mamede Alves, escola pertencente à rede municipal de ensino, que trabalham em prol da Campanha Setembro Amarelo, contra o suicídio.

A Campanha tem como objetivo a conscientização sobre a prevenção do suicídio, alertando a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.

Durante a apresentação o grupo, que é formado por três alunos do ensino fundamental menor, destaca o que é o suicido e como as pessoas podem ajudar um individuo que tenha a intenção de cometê-lo.

Após a apresentação Miguel Vieira, prefeito em exercício, parabenizou os alunos pela iniciativa de trabalhar um tema cuja importância é inquestionável “Sabemos da importância que é trabalhar a campanha contra o suicídio, não apenas em setembro, mas com ações que ocorram durante todo o ano, ver essa iniciativa voluntária da escola e dos alunos nós faz acreditar que estamos no caminho certo, oferecendo uma educação de qualidade para nossa população e colhendo resultados. Hoje essas crianças mostram, com muita precisão, o que aprendem na sala de aula”. Pontua o Gestor.