Em audiência com Welligton Dias prefeito Lincoln Matos garante obras

Data de publicação: Segunda, 06/11/2017, 15:05h

Em audiência com Welligton Dias prefeito Lincoln Matos garante obras

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, no Piauí, José Lincoln Sobral Matos – PTB, participou na manhã de hoje, 06 de novembro, de audiência com o Governador do Estado, Wellington Dias - PT. Na oportunidade foram autorizadas várias demandas que irão beneficiar o município.

São Miguel do Tapuio será beneficiado com o Mutirão de Cirurgias Eletivas. "Na cidade, cerca de 160 pessoas aguardam para serem atendidas. Iremos incluir a cidade no cronograma do projeto, que já é um sucesso. A primeira etapa realizada no último final de semana atendeu a 130 pacientes em cirurgias como gerais, ortopédicas, pediátricas e ginecológicas. É uma iniciativa que beneficiará nossa gente por todos os cantos do estado", destacou o governador Wellington Dias.

Segundo o prefeito Lincoln Matos, São Miguel do Tapuio ainda ganhará um matadouro público, equipamentos para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça e um kit voltado para a Unidade Básica de Saúde e para o Centro de Fisioterapia. Na ocasião também foram autorizadas para o município obras de pavimentação asfáltica.