Município realiza abertura dos Jogos Escolares 2017

Data de publicação: Sexta, 17/11/2017, 13:04h

Município realiza abertura dos Jogos Escolares 2017

Foi realizado de ultima quinta-feira, dia 16 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes (Verdão) da cidade de São Miguel do Tapuio, a abertura oficial dos Jogos Escolares 2017, que acontecerá durante três dias, 16, 17 e 18 de novembro, nas modalidades Futsal e Queimada. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretária de Educação.

Na abertura solene aconteceu a apresentação das delegações através de alunos da Unidade Escolar José Carlos Pitombeira de Sousa, representando as diversas escolas do município. Em seguida aconteceu à execução dos hinos oficiais através do Coral do “Novo Mais Educação” da Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva (Canto).

O prefeito Lincoln Matos participou da solenidade ao lado de vários Secretários Municipais, entre eles Silvana Maia (Educação), Miguel Nogueira (Obras), Rauristênio Cavalcante (Esportes), Wilson Soares (Cultura), Ronaldo Alves (Administração), Roberto Rodrigues (Assessor de Gabinete), Evanildo Oliveira (Assessor de Gabinete), Clodomar Mineiro (Vereador) e Cleuton Milanez (Empresário).

Ao falar aos presentes, o prefeito destacou seu compromisso com a Educação e o esporte do município “O nosso governo tem dado prioridade a educação e também ao esporte, por entender que esse é um dos caminhos, pois temos que educação, mas também resgatar a autoestima dos nossos jovens” declarou o gestor municipal.

A Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Maia, ao abrir oficialmente o evento, saudou os atletas defendendo a unidade, determinação, garra e motivação. Ela lembrou também ao público dos esforços da atual administração para incentivar as práticas esportivas no município e o empenho do prefeito Lincoln Matos para realização de eventos desse tipo.

Fonte: Francisco Alves