Prefeitura dribla crise e paga segunda parcela do 13º

Data de publicação: Sábado, 23/12/2017, 15:39h

Filipe Germano Prefeitura dribla crise e paga segunda parcela do 13º Prefeito Lincoln Matos

O modelo de gestão da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a administração do prefeito Lincoln Matos - PTB, vem fazendo fazer a diferença na vida dos atuais servidores municipais. Apesar da crise que assola diversos municípios, a gestão consegue manter o pagamento dos servidores e fornecedores rigorosamente em dia.

No Piauí muitos prefeitos estão com dificuldades de manter a folha de pagamento em dia, bem como pagar o 13º salário dos servidores. Em São Miguel do Tapuio, mesmo sofrendo com efeitos da crise econômica, os servidores estão desde o dia 20 com a segunda parcela do 13º em suas contas.

De acordo com a equipe administrativa da prefeitura, a primeira parcela referente ao 13º salário dos servidores é creditado na conta no dia do aniversário do servidor.

Neste mês de dezembro a Prefeitura injetou no município R$ 1.129.438,43 (um milhão. Cento e vinte e nove mil, quatrocentos e trinta e oito reais e quarenta e três centavos), mantendo assim o compromisso da Gestão com o funcionalismo público.