Laninho e Xé Bacana anima terceira noite de Carnaval

Data de publicação: Terça, 13/02/2018, 12:38h

Filipe Germano Laninho e Xé Bacana anima terceira noite de Carnaval Carnaval 2018

A noite desta segunda-feira, 12, de carnaval em São Miguel do Tapuio, no Piauí, foi animada pela Banda Explosão Cangaço, Laninho e Xé Bacana e Forró Balada. O Trenzinho da folia recebeu milhares de foliões que brincaram até o dia amanhecer.

A primeira atração subiu ao palco às 22h30min e tocou os mais variados ritmos. Em seguida Laninho e Xé Bacana apresentou ao público o seu contagiante repertório, o que animou e fez os foliões tirar o pé do chão.

O encerramento da noite ficou por conta da banda Forró Balada, comandada por Jamily Vasconcelos, a atração não fez diferente e levou ao folião toda alegria de uma noite de carnaval.

Nesta terça-feira, 13, o encerramento das festividades de momo em São Miguel do Tapuio fica por conta da Banda Capilé.