Confira: resultado da primeira etapa do seletivo do Mais Alfabetização

Data de publicação: Terça, 08/05/2018, 11:19h

Divulgação Confira: resultado da primeira etapa do seletivo do Mais Alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, divulgou na manhã desta terça-feira, 08 de maio, o resultado da primeira etapa do processo seletivo para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização VOLUNTÁRIOS para o Programa Mais Alfabetização.

A prova objetiva, que consiste na primeira etapa da seleção, foi realizada no ultimo sábado, 05 de maio, na Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva, no Bairro Canto.

O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária, ou afim.

O certame oferta 14 vagas, distribuídas entre a sede e a zona rural do município, e consiste em duas etapas, prova objetiva e de analise de currículo.

Ao todo 43 inscritos ficaram classificados e participarão da segunda etapa do certame. A entrega do currículo, devidamente comprovado, acontecerá amanhã, 09. O resultado final do certame será divulgado na próxima sexta-feira, 11.

Para conferir os classificados para segunda etapa baixe o anexo abaixo:

Anexos desta matéria (1):