Musical é destaque em abertura da programação natalina em SMT

Data de publicação: Sexta, 07/12/2018, 12:53h

Divulgação Musical é destaque em abertura da programação natalina em SMT

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, sob a administração do prefeito Lincoln Matos – PTB, realizou na noite de ontem, 06, a abertura oficial da programação natalina. O evento deu inicio às 19h no centro da cidade e contou com várias apresentações culturais.

A principal atração da noite foi o musical “O Mágico de OZ” que contou com a encenação de alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que participam das oficinas de teatro, dança e canto coral, encantando e emocionando todos os presentes.

A programação contou ainda com a apresentação da Banda do Projeto Cidadão Afinado, Oficina de Violão e Coral do SCFV, projetos coordenados pela Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho.

O prefeito Lincoln Matos, que participou acompanhado pela primeira dama Dona Maria do Carmo, destacou que – mais uma vez chegamos aqui muito alegre na abertura do Natal 2018, oportunidade em que mais uma vez a população recebe essa manifestação cultural – pontuou.