Confira a programação desta segunda (22) do Rondon em SMT

Data de publicação: Segunda, 21/01/2019, 12:37h

Filipe Germano Confira a programação desta segunda (22) do Rondon em SMT

O Projeto Rondon inicia nesta segunda-feira, 21, sua programação de oficinas, cursos e palestras em São Miguel do Tapuio com a “Operação Parnaíba”. Durante toda a manhã de hoje os participantes realizaram divulgação no centro da cidade.

Uma reunião realizada com a equipe administrativa da Prefeitura Municipal, coordenada pela primeira dama dona Maria do Carmo, definiu horários e locais para a realização das oficinas pré-programadas pelos rondonistas.

Confira a programação para a tarde desta segunda, 21:

14h – Oficina: Precisamos conversar sobre o Câncer de Mama / Público Alvo: Agentes Comunitários de Saúde, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e alunos  / Local: UBS Dona Rosaura.

15h30min – Oficina: Vem Brincar com o Rondon / Público Alvo: Crianças e Adolescentes / Local: Quadra Esportiva do Bairro Canto.

18h – Oficina: Cinema Infantil / Público Alvo: Comunidade em Geral / Local: Clube Municipal.

19h – Oficina: Planejamento Estratégico / Público Alvo: Funcionários Públicos / Local: Auditório do Programa Bolsa Família.

Dia 22/01 - a programação dos rondonistas será realizada na localidade Palmeira de Cima, zona rural do município.