Município realizará nos dias 14 e 15/3 atendimentos com oftalmologista

Data de publicação: Terça, 26/02/2019, 19:35h

Filipe Germano Município realizará nos dias 14 e 15/3 atendimentos com oftalmologista

O Secretário Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, enfermeiro Erasmo Freire, comunicou na manhã desta terça-feira, 26 de fevereiro, que será realizado nos dias 14 e 15 de março uma avaliação oftalmológica gratuita para as pessoas que tem necessidade de cirurgia de Catarata.

– Nesta etapa, a Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde realizará a consulta com oftalmologista para as pessoas que acham possuir necessidade em cirurgia de catarata, e para a consulta é necessário que o usuário compareça nas datas informadas portando seus documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS) – informou Erasmo.

O secretário ainda informa que pessoas que já tiverem algum exame realizado apresente no dia da avaliação.

A avaliação será realizada na Unidade Básica de Saúde situada no Bairro Canto e os atendimentos ocorrerão das 8h às 12h e das 14h às 17h.