CMDCA: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Data de publicação: Terça, 12/03/2019, 11:28h

Filipe Germano CMDCA: NOTA DE ESCLARECIMENTO Luciana Alves Presidente do CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Miguel do Tapuio (CMDCA) comunica aos interessados em doar o Imposto de Renda devido, que por falha no repasse das informações do cadastro do Fundo para a Receita Federal, o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de São Miguel do Tapuio só estará apto a receber doações sobre o IR no ano de 2020.

O CMDCA agradece a sensibilização no apoio à campanha do FIA 2019. Lembrar que o Fundo continua apto a receber as doações diretas, multas do poder judiciário e repasse do Poder Executivo Municipal, e também a concorrer aos editais das Fundações nacionais.

Não esqueçam as crianças e adolescentes do município contam com a sua colaboração.