Oficinas de Diagnóstico serão realizadas para elaboração do PMSB

Data de publicação: Sexta, 12/04/2019, 11:11h

Divulgação Oficinas de Diagnóstico serão realizadas para elaboração do PMSB

O município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, foi contemplado pela Funasa com a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico que visa possibilitar o atendimento a legislação específica de saneamento e de gestão integrada de resíduos.

Técnicos da Fundação Escola Sociologia e Política de São Paulo estão realizando, desde o mês de dezembro de 2018, a construção do Plano com a participação da população da sede e zona rural do município.

Em cumprimento ao calendário de atividades para elaboração do PMSB, nos próximos dias 22 e 23, do corrente mês, serão realizadas reuniões e oficinas de diagnósticos com a participação popular, confira o cronograma abaixo:

Dia 22/04/2018
8h – Reunião SOMENTE com membros dos Comitês de Coordenação e Executivo (Bolsa-Família).
9h30min – Oficina de Diagnóstico com membros dos Comitês de Coordenação e Executivo e população da Sede (Bolsa-Família).
14h – Oficina de Diagnóstico no Setor II (Brejo da Onça - Creche), com a presença dos delegados e população do setor.
17h – Oficina de Diagnóstico no Setor III (Varzinha - U. E. João Cândido), com a presença dos delegados e população do setor.

Dia 23/04/2018
9h – Oficina de Diagnóstico no Setor I (Palmeira de Cima – Associação), com a presença dos delegados e população do setor.