Município promove entrega uniformes para garis

Data de publicação: Quinta, 27/06/2019, 14:13h

Francisco Alves Município promove entrega uniformes para garis

Na manhã de quarta-feira (26), a Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizou a entrega de uniformes para os garis que trabalham na sede do município. Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, beneficiando funcionários com dois conjuntos de calça e blusa de manga longa, com faixa refletiva, haja vista, que todos já recebem botas, sempre que é solicitado.

A entrega foi realizada pela Primeira-dama do município e atual Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, a Sra. Maria do Carmo Mota Matos e pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos do Município, Miguel Araújo Nogueira.

Os uniformes contemplaram profissionais que trabalham na coleta de lixo da cidade e profissionais que trabalham no aterro sanitário. Ainda de acordo com o Secretário Municipal de Obras, Miguel Araújo, posteriormente, serão contemplados com uniformes os profissionais que trabalham na capina e na varrição das ruas e avenidas da cidade.

O Secretário disse ainda que a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública, é uma forma de garantir maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que a cidade esteja sempre limpa, e, sobretudo, saudável.

A Primeira-dama do município, Sra. Maria do Carmo Mota Matos, destacou a importância da entrega dos fardamentos. “Com o fardamento, os nossos garis vão se proteger do sol, além de evitar cortes provocados por objetos que são descartados diariamente pela população, eu recomendo que todos trabalhem fardados e bem calçados”, recomendou a Primeira-dama.