Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio - Respeito a nossa gente

Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico de SMT é adiada

Nota divulgada pela prefeitura comunica o adiamento da conferência por impossibilidade momentânea da presença da FUNASA.

Data de publicação: Sexta, 30/08/2019, 08:21h

Font minus   Font plus
Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico de SMT é adiada

Uma nota oficial divulgada pela prefeitura de São Miguel do Tapuio comunica o adiamento da Conferência Final do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, que seria realizada o dia 03 de Setembro de 2019, a partir das 8h, no auditório do Bolsa-Família.

 

A nota assinada pelo prefeito Lincoln Matos justifica que o adiamento se deu devido impossibilidade momentânea da presença FUNASA (Fundação Nacional de Saúde)  no evento, ficando a ser definida uma nova data.

 

O evento marcaria a finalização de um plano ousado que teve a atenção especial e o total apoio do Prefeito Lincoln Matos, sendo o material um verdadeiro presente aos munícipes, pois o PMSB traz um completo diagnóstico sobre as necessidades no que diz respeito ao Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Resíduos Sólidos, bem como sugere ações/projetos em pequeno, médio e longo prazos, para melhorar a qualidade de vida da população.

 

Vale destacar que o município de São Miguel Tapuio foi agraciado por está entre os 100 primeiros municípios do Estado do Piauí, contemplado pela FUNASA, com o apoio técnico na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, obedecendo a um cronograma de 06 (seis) meses. A elaboração foi conduzida por técnicos treinados da Fundação Escola Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).


Anexos desta matéria (1):


Mais notícias