Secretaria Municipal de Promoção Social muda atendimento ao público

Para atender as demandas dos usuários, foram disponibilizados os contatos das equipes.

Data de publicação: Terça, 14/04/2020, 08:29h

Secretaria Municipal de Promoção Social muda atendimento ao público

Em virtude da declaração de pandemia por conta do novo Coronavírus (Covid-19) e seguindo o Decreto Municipal 209/2020, todas as unidades da Secretaria Municipal de Promoção Assistência social e Trabalho de São Miguel do Tapuio, incluindo a sede, terão atendimento ao público somente em caso de EMERGÊNCIA, com pré-agendamento dos atendimentos via Telefone ou Whatsapp.

As mudanças, no entanto, visam apenas o emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) na cidade de São Miguel do Tapuio.

Para atender as demandas dos usuários das unidades descentralizadas da Secretaria, que incluem os Cras (Centros de Referência de Assistência Social) BANDEIRANTES e SÃO LUIS está sendo disponibilizado o contato de cada técnico de referência. Confira abaixo

CRAS BANDEIRANTES:
Thiago de Oliveira (Assistente Social), Equipe Fixa (86) 9 98641080.
Angela Teixeira (Assistente Social), Equipe Volante (86) 9 9904-1910.

CRAS SÃO LUÍS.
Jaqueline Martins (Assistente Social), Equipe Fixa (86) 9 8139-9872.
Ana Paula Caé (Assistente Social), Equipe Volante (86) 9 98142-3844.