Atividades da UBS Canto passam a funcionar na UBS Aldenora Araújo

Na UBS Canto funcionará o Centro de Referência ao Enfrentamento à Covid-19.

Data de publicação: Segunda, 03/08/2020, 17:06h

Romário Antunes/Assessoria da PMSMT  Atividades da UBS Canto passam a funcionar na UBS Aldenora Araújo

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio anunciou, através de seu perfil nas redes sociais, que as atividades realizadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Canto passam a funcionar a partir de hoje, segunda-feira (03/08), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Aldenora Araújo.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Victor Hugo Aragão, a mudança ocorre por causa do funcionamento do Centro de Referência ao Enfrentamento à Covid-19, que passa a funcionar a partir desta semana na Unidade Básica de Saúde Canto.

“O Centro de Referência ao Enfrentamento à Covid19 permitirá mais eficiência, assim como ampliação das ações efetivamente voltadas para contenção da doença. A população de São Miguel do Tapuio, que já dispõe de atendimento médico na sede e zona rural, passa a contar com um Centro equipado, preparado e focado no enfrentamento ao Covid-19.”, afirmou o secretário.

Confira o cronograma de atendimento divulgado pela  Secretaria Municipal de Saúde

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio