Prefeito realiza reunião com novo gerente da agência do BB

Data de publicação: Segunda, 12/07/2021, 10:44h

Prefeito realiza reunião com novo gerente da agência do BB

O Prefeito Pompilim, juntamente com o Secretário de Administração e Finanças, Ribamar, recceberam o novo gerente da agência do Banco do Brasil, Dr. Hélder. A reunião contou com a presença do gerente do BB de Teresina, Dr. Bernardo.

Na oportunidade, foram discutidas diversas pautas, dentre elas o melhor funcionamento da agência BB do nosso município, para alavancar a economia. Recebemos a boa notícia de que SMT, em breve, contará com a abertura de um novo correspondente, que será de grande importância para as operações bancárias.

Além disso, São Miguel do Tapuio receberá, nos próximos dias, dois caixas recicladores (máquinas que possibilitam ao cidadão depósitos sem limite, com crédito instantâneo na conta, bem como saques de valores maiores). Uma importante oportunidade para trazer mais praticidade para a população e manter a economia funcionando de forma ativa.

O Banco do Brasil é um importante parceiro da administração de SMT em prol da nossa população. Seguimos trabalhando em busca de mais desenvolvimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de SMT