Vem aí a 1ª Edição do nosso "Feijão Agro Fest SMT 2022"!

Data de publicação: Terça, 19/07/2022, 09:44h

Vem aí a 1ª Edição do nosso "Feijão Agro Fest SMT 2022"!

A Prefeitura de SMT, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, irão realizar no dia 30 de julho o "1º Feijão Agro Fest", que objetiva ser o principal ponto de referência do município na comercialização de produtos locais e externos, em especial produtos da agricultura familiar, valorizando as cadeias produtivas e potencializando o desenvolvimento econômico e agrícola.

O evento contará com uma grande feira livre, onde os produtores da agricultura familiar, artesãos, e vendedores poderão comercializar seus produtos. Além disso, teremos também palestras e capacitação para os agricultores visando o aumento da sua produção, bem como shows, exposições, praça de alimentação, sorteio de prêmios e muito mais.

Para participar, basta realizar o cadastro na Sala do Empreendedor, ou na Secretaria de Promoção e Assistência Social, no período de 18 a 22 de deste mês, no horário das 7h30 às 13h30. Garanta a sua vaga e venha participar desse grande momento de incentivo a produção rural e econômica do nosso município.