Desfile da Independência é sucesso de público.

A maior edição do Desfile Cívico já realizado no nosso município.

Data de publicação: Quinta, 08/09/2022, 14:19h

Desfile da Independência é sucesso de público.

A maior edição do Desfile Cívico, em alusão ao Dia da Independência, já realizado no nosso município.

De maneira inovadora, promovemos essa edição, com muita organização, planejamento, e a inclusão da praça de alimentação, para a realização do evento no período da tarde, o que foi de muita importância, pois sabendo da realização nas edições anteriores, no horário matutino com o aumento da temperatura e dificuldade de participação da população.

Dessa vez, com o evento ao fim de tarde, tivemos uma população nunca antes vista, com participação de milhares de pessoas, para celebrarmos nossas origens, nossa história, tudo isso em um ano especial, onde celebramos 200 anos da independência do nosso país. Uma comemoração da forma como o nosso município merece.

Parabéns ao nosso povo brasileiro, Piauiense e em especial nossos SÃOMIGUELENSES.