Prefeito Pompilim se reúne com Secretário da IDEPI

Sobre os últimos ajustes e avanços da nossa obra do tão sonhado Complexo Portal de Entrada

Data de publicação: Quinta, 06/10/2022, 14:49h

Prefeito Pompilim se reúne com Secretário da IDEPI

O Prefeito Pompilim esteve na IDEPI, com o Secretário Leonardo Sobral, para tratar dos últimos ajustes e avanços da nossa obra do tão sonhado Complexo Portal de Entrada, que já estão 85% executadas. Temos a previsão de realizarmos a inauguração no mês de novembro. Uma obra muito importante e um sonho nosso.

Também tratamos sobre as pavimentações que estão em execução nas Comunidades Morada Nova, Palmeira de Baixo, bem como conversamos sobre novos investimentos para o nosso município nos próximos anos.

Nossa parceria com o Governo do Estado com certeza será cada vez maior e irá gerar mais conquistas nos próximos anos.