Prefeito participa de reunião com Secretário do Governo

Estamos nos unindo, visando soluções

Data de publicação: Terça, 04/10/2022, 15:10h

Prefeito participa de reunião com Secretário do Governo

Hoje (04), estivemos na Prefeitura de Teresina para uma reunião com o Secretário de Governo Municipal, André Lopes, com o Procurador Geral do Município de Teresina, Dr. Aurélio Lobão, com a Secretária de Finanças, Odimirtes Neves, além de vários colegas Prefeitos.

Estamos nos unindo, visando soluções para uma Lei que está prejudicando os maiores municípios do Piauí com queda de receita do ICMS, no qual foi refeito o cálculo de divisão e municípios com grande população e grande extensão territorial tiveram prejuízos nessa nova Lei.

Vamos nos unir para pedir junto a Governadora do Estado, que revogue essa Lei, devido aos prejuízos sem precedentes que tem ocasionado nos municípios com grande extensão territorial, como São Miguel do Tapuio, e grande população como Teresina. Por isso estivemos juntos. Buscando soluções para esse problema que nossos municípios estão sofrendo.