Prefeito Pompilim parabeniza novo ministro e senadora

Uma notícia muito importante para nosso país e principalmente nosso Estado

Data de publicação: Quinta, 22/12/2022, 16:41h

Prefeito Pompilim parabeniza novo ministro e senadora

O Prefeito Pompilim parabeniza o senador eleito, Wellington Dias, que acaba de ser anunciado como Ministro do Desenvolvimento Social do Governo Lula. Uma notícia muito importante para nosso país e principalmente nosso Estado e nosso município de São Miguel do Tapuio.

Temos certeza absoluta da sua contribuição para as causas sociais do nosso país, sobretudo daquelas que mais precisam, e um olhar com carinho para o nosso Piauí em especial para SMT. Temos em Wellington Dias uma liderança incontestável em nosso Estado. Governador por quatro mandatos.

Em breve, estaremos em Brasília, fazendo uma visita ao ministro, podendo buscar parcerias que visam transformar a vida dos são-miguelenses. Junto dessa notícia, também gostaríamos de parabenizar a primeira suplente do senador Wellington Dias, Senadora Jussara Lima, que agora tomará posse no Senado Federal, e que muito contribuirá para SMT.

Parabéns ao nosso Estado do Piauí e ao nosso município, que agora ganham o Ministro, a nível nacional, e uma nova Senadora. Vamos unir forças para seguir trabalhando e defendendo o nosso município.