SMT conquista Selo A do ICMS Ecológico

Uma excelente notícia para o nosso município!

Data de publicação: Sexta, 27/01/2023, 10:13h

SMT conquista Selo A do ICMS Ecológico

Uma excelente notícia para o nosso município!

Pela primeira vez na história de SMT, o "SELO A" do ICMS Ecológico foi conquistado em 2021. Em 2022, mantivemos as ações com mais alguns avanços. E ontem (25), foi publicado no Diário Oficial consagrando a manutenção do Selo A do ICMS Ecológico.

Portanto, nosso município, no ano de 2022, conquistou o Selo A do ICMS Ecológico pelo segundo ano seguido. Essa é uma conquista muito importante, primeiro pelas ações que fizemos em proteção ao meio ambiente, segundo pelo retorno gerado, que que tem consequência na maior arrecadação do ICMS para o ano de 2023. Parabéns a São Miguel do Tapuio, que pela segunda vez consecutiva mantém o Selo A. Parabenizamos também a Secretaria do Meio Ambiente e sua equipe, bem como nossa assessoria jurídica por essa importante conquista.