Prefeitura abre inscrições para o NUCA 2023

Podem participar do NUCA adolescentes com idade entre 12 e 18 anos

Data de publicação: Segunda, 30/01/2023, 14:19h

Prefeitura abre inscrições para o NUCA 2023

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio - PI, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Selo Unicef, no período de 30 de janeiro a 03 de fevereiro, estará realizando inscrições para o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes - NUCA 2023. Podem participar do NUCA adolescentes com idade entre 12 e 18 anos. As inscrições podem ser realizadas de forma online, através do formulário disponível no link dessa matéria ou de forma presencial, no horário das 7h30 às 13h30, na Casa dos Conselhos, situada na Rua Leônidas Melo, s/n, ao lado do Conselho Tutelar.

Para validação das inscrições presenciais ou online, os pais ou responsáveis devem comparecer na sede do NUCA na Casa dos Conselhos para assinatura do formulário.

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes - NUCA é uma ação do Fundo das Nações Unidas para Infância e Adolescência - UNICEF e tem por objetivo a formação cidadã e o protagonismo dos adolescentes através de oficinas temáticas, cursos profissionalizantes, palestras, debates, ações comunitárias, ações pelo clima, esporte, recreação e atividades culturais. Para implementação da metodologia do NUCA são realizados encontros semanais no contraturno de estudo dos adolescentes.

Link de inscrição para o NUCA 2023

Clique aqui e inscreva-se