Prefeitura é destaque em lançamento do Programa Cidade Empreendedora

Data de publicação: Quarta, 15/03/2023, 15:27h

Prefeitura é destaque em lançamento do Programa Cidade Empreendedora

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, "Pompilim" participou, na manhã desta segunda-feira (13), do lançamento do Programa Cidade Empreendedora - Ciclo 2, uma ação estratégica Sebrae que visa direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico local, com foco na melhoria do ambiente de negócios, no fomento ao empreendedorismo e na promoção da competitividade empresarial.

O evento aconteceu no auditório da instituição em Teresina, contando com a presença de vários prefeitos e demais gestores municipais, incluindo a presença dos Secretários Municipais de Agricultura e Educação de São Miguel do Tapuio, Dr. Francisco Willames Diniz Pereira e Marcelli Cardoso, acompanhados do prefeito Pompilim.

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, na gestão do atual prefeito Pompilim iniciou a parceria com o Sebrae em 2022, aderindo ao Programa Cidade Empreendedora, Ciclo1.

De acordo com o prefeito Pompílio Filho, o município participou de um workshop de planejamento estratégico em que foi construída a Agenda de Desenvolvimento de São Miguel do Tapuio, com os eixos prioritários a serem trabalhados pela gestão municipal. "Por meio da Sala do Empreendedor, promovemos várias capacitações, consultorias, feiras e outras ações para acelerar o desenvolvimento socioeconômico do nosso município" destacou Pompilim.

No momento solene, em virtude do lançamento do Programa Cidade Empreendedora - Ciclo 2, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilim, foi escolhido pelo Sebrae para representar os demais prefeitos presentes e dar seu testemunho sobre a parceria com o Sebrae, na tribuna de honra, ocasião em que enalteceu as ações realizadas pela instituição no município de São Miguel do Tapuio.

Fonte: Tapuio Notícias