Prefeitura inicia festividades de 85 anos de SMT com entrega de obras

Data de publicação: Segunda, 20/03/2023, 14:24h

Prefeitura inicia festividades de 85 anos de SMT com entrega de obras

A Prefeitura Municipal iniciou as programações alusivas aos 85 anos de São Miguel do Tapuio com melhorias históricas que mudam a vida da população.

A agenda começou na Comunidade Brejo da Onça, entregando 2.400 metros lineares de pavimentação em paralelepípedo, em seguida fomos até a Comunidade Brejo Grande, para entregar mais ruas pavimentadas, o que antes era lama e poeira, agora é calçamento de qualidade.

Na comunidade Caprisa realizamos um sonho antigo da população, que há muito tempo sofria com a falta de água em suas residências. Um compromisso que fizemos, e hoje, tivemos a alegria de entregar um sistema de abastecimento de água que proporcionará mais qualidade de vida para os moradores da região.

Na Comunidade Morada Nova,  entregamos mais ruas pavimentadas, garantindo mais segurança e mobilidade para os moradores.

Esse foi um resumo do primeiro dia de entregas! A programação continua amanhã com mais realizações para nossa população!

São Miguel do Tapuio 85 Anos! Construindo uma Nova História.