Prefeitura inaugura Complexo Portal de Entrada da Cidade

Data de publicação: Sexta, 24/03/2023, 19:12h

Prefeitura inaugura Complexo Portal de Entrada da Cidade

Um dia histórico para todos os sãomiguelenses. Ao lado do governador do Piauí, Rafael Fonteles com toda sua comitiva, além de grandes parceiros para o progresso de São Miguel do Tapuio, inauguramos o tão sonhado Portal e Complexo de Entrada da Cidade. Uma mega obra que entra para história como um dos mais belos portais de entrada do estado do Piauí!

Muito Obrigado a todos que colaboraram para que este sonho se tornasse realidade. Hoje entregamos um monumento que embeleza ainda mais nossa cidade e reforça o sentimento de pertencimento a esta terra querida que tanto amamos.

Parabéns São Miguel do Tapuio, esse presente é de todos nós! Sigamos juntos, construindo uma nova história!