Comunidade Palmeira de Cima ganha UBS totalmente reformada e ampliada

Um dispositivo que irá melhorar ainda mais a oferta dos serviços de saúde

Data de publicação: Quinta, 19/10/2023, 09:59h

Comunidade Palmeira de Cima ganha UBS totalmente reformada e ampliada

A Comunidade Palmeira de Cima ganhou uma UBS totalmente reformada e ampliada. Um dispositivo que irá melhorar ainda mais a oferta dos serviços de saúde.

Desde que assumimos a gestão, firmamos o compromisso com o nosso povo, de trabalhar para levar melhorias a todas as regiões, e ao longo dos anos temos cumprido com o nosso papel, são inúmeros avanços que chegam a todo momento.

Quem ganha é a nossa gente, com mais serviços de qualidade e mais dignidade! E as novidades não param por aí, com muita alegria, anuncio que, asseguramos com o nosso governador Rafael Fontelles um investimento de 900 mil reais, para a construção da tão sonhada Praça da Comunidade Palmeira de Cima, além disso, anunciamos a retomada da pavimentação em paralelepípedo e a construção do sistema de abastecimento de água na comunidade.