Prefeito Pompilim participa de reunião na Secretaria de Segurança

Data de publicação: Quinta, 16/11/2023, 10:09h

Prefeito Pompilim participa de reunião na Secretaria de Segurança

MP, Poder Judiciário, Secretaria de Segurança, Delegados e Prefeitura juntos pela segurança pública de SMT e PI.

O Prefeito Pompilim esteve em uma importante reunião em Teresina, na Sede da Secretaria de Segurança, onde foi recebido pelo Secretário, Chico Lucas, juntamente com o Delegado de SMT, Dr. Lucas, o Superintendente de Operações Integradas, Matheus Zanatta, o Delegado de Polícia do Interior, Marcelo Cruz, o Juiz da nossa Comarca, Dr. Alexandre, além do Dr. Mateus, representando a nossa promotora de justiça, Dra. Mirna, do Ministério Público.

Na oportunidade, foram debatidas diversas pautas sobre a questão da segurança pública do município e da região, com destaque para nossa reivindicação para a construção de um Sistema Integrado de Segurança. Um sistema próprio, adequado, e voltado para aprimorar a prestação do serviço de segurança do município. Durante a reunião, o Sistema de Segurança que será construído nos foi apresentado, sendo incluído no Orçamento 2024.

Aproveitamos para parabenizar o Secretário, Chico Lucas, pelo excelente trabalho e pelas ações realizadas em SMT. Seguimos juntos, numa parceria de sucesso com o Governo do Estado em prol do desenvolvimento de SMT.