Prefeito Pompilim participa de reunião no Fórum de SMT

Para a cessão de dois servidores que irão contribuir bastante com a justiça da nossa Comarca

Data de publicação: Quinta, 30/11/2023, 10:41h

Prefeito Pompilim participa de reunião no Fórum de SMT

O Prefeito Pompilim esteve no Fórum de São Miguel do Tapuio, com a presença do Corregedor Geral de Justiça do Piauí, Desembargador Dr. Olímpio Galvão, seu Juiz Auxiliar, Dr. Tiago Brandão, e o Juiz da nossa Comarca, Alexandre Teodoro.

Em um momento muito importante onde nós, através de um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura Municipal e o Tribunal de Justiça, fizemos a cessão de dois servidores (Assistente Social e Psicólogo), que irão contribuir bastante com a justiça da nossa Comarca.

Os profissionais irão atender na sala do Serviço Integrado Multidisciplinar (SIM) que realiza o atendimento multidisciplinar, no âmbito do Primeiro Grau de jurisdição do Poder Judiciário.

Uma parceria que visa sempre o melhor para a população. Os poderes são independentes, porém harmônicos entre si. E esse diálogo é cooperações são essenciais para prestarmos um serviço público de excelência, com mais celeridade e eficiência para a promoção da justiça no nosso município. Estamos sempre à disposição do Poder Judiciário para trabalharmos juntos em prol de SMT.