Construção de uma nova escola para a Comunidade Buritizinho

Uma importante Unidade Escolar, que atende moradores de várias localidades

Data de publicação: Sexta, 01/12/2023, 11:02h

Construção de uma nova escola para a Comunidade Buritizinho

Vamos construir uma nova escola para a Comunidade Buritizinho. Uma importante Unidade Escolar, que atende moradores de várias localidades de uma grande região do nosso município.

Essa escola, que havia sido construída em 1985, encontra-se em condições inadequadas para a prestação de um serviço de educação de qualidade.

E para atender a reivindicação da população dessa região, construiremos uma nova escola, moderna, ampla, apta para receber a Educação em Tempo Integral, com 7 salas de aula, diretoria, refeitório, sala dos professores, pátio, sala de informática, dentre outras novidades que irão proporcionar ensino de excelência para os nossos estudantes. Uma nova história para os moradores, que há bastante tempo reivindicavam essa melhoria, e agora iremos garantir esse grande avanço na educação dessa região.