Município completa 79 anos de emancipação política

Data de publicação: Segunda, 27/03/2017, 10:34h

Filipe Germano Município completa 79 anos de emancipação política

O município de São Miguel do Tapuio, localizado no centro norte do estado do Piauí, comemorou no ultimo sábado, 25 de março, 79 anos de emancipação política. A Prefeitura Municipal realizou várias atividades em comemoração a data festiva.

A programação de aniversário da cidade deu inicio às 05h com alvorada e queima de fogos, seguida pelo hasteamento das bandeiras em frente ao prédio da Prefeitura. Às 08h30min foi celebrada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, localizada na praça central. A celebração foi presidida pelo Pároco Miguel.

O corte do bolo realizado em frente à sede da Prefeitura reuniu centenas de pessoas que cantaram os parabéns para a cidade acompanhada pela Banda do Projeto Cidadão Afinado.

A programação festiva foi finalizada com a celebração de um culto evangélico realizado pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira.