Lincoln Matos divulga nota de pesa pelo falecimento de Jean Leite

Data de publicação: Segunda, 03/04/2017, 10:11h

Filipe Germano Lincoln Matos divulga nota de pesa pelo falecimento de Jean Leite

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), divulgou na ultima sexta-feira, 31 de março, nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Jean Leite Cavalcante. Jean faleceu na manhã de sexta aos 79 anos.

Jean Leite veio a óbito por volta das 5h na UTI do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), de Teresina. Jean Leite foi vereador de São Miguel do Tapuio por quatro mandados.

Confira nota na integra:

NOTA OFICIAL DE PESAR

JUNTAMO-NOS AO PESAR DE TODA FAMÍLIA E AMIGOS DE JEAN LEITE CAVALCANTE, falecido nesta manhã em hospital, em Teresina, onde fazia tratamento especializado.

ELE , filho de vereador, foi vereador, esposo de vereadora e pai de dois vereadores em nosso município, sendo seu corpo velado na Câmara Municipal  e decretado LUTO OFICIAL por três dias.

São Miguel do Tapuio, 31 de março de 2017

Lincoln Matos