Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio - Respeito a nossa gente

Prefeito Lincoln Matos reassume Poder Executivo

Data de publicação: Segunda, 02/10/2017, 12:15h

Font minus   Font plus
Filipe Germano Prefeito Lincoln Matos reassume Poder Executivo

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos – PTB, reassumiu na manhã de hoje, 02 de outubro, suas atividades no Executivo Municipal, após se afastar pelo período de 45 dias, em decorrência de licença médica.

Em reunião realizada no gabinete da Prefeitura, que contou com a participação dos secretários que compõe a administração, Lincoln Matos destacou a sua plena confiança na sua equipe que conduziu com seriedade os trabalhos do Executivo.

Durante esse período o vice-prefeito, Miguel José Vieira Neto, também do PTB, assumiu o cargo de chefe do executivo interinamente, dando continuidade aos trabalhos administrados pela Prefeitura.

Durante a reunião Lincoln Matos colocou a situação difícil que vem sofrendo os municípios “São Miguel do Tapuio, assim como vários outros municípios, está passando por dificuldades financeiras, neste momento com a presença de todos os secretários gostaria de dizer que agora é economia de guerra” explanou o Gestor.

Mesmo com as dificuldades apresentadas o Gestor destacou que o município possui vários projetos em andamento “Temos vários projetos em andamento, que se confirmado a liberação dos recursos teremos a chance de trabalho para muita gente” disse Lincoln Matos.

Sobre a atuação do vice-prefeito Miguel Vieira, que assumiu o cargo pelo período de 45 dias, Lincoln Matos pontuou que as coisas foram conduzidas como deveriam ser, sem atropelos e com seriedade.

Miguel Vieira, na oportunidade, agradeceu a confiança depositada por Lincoln Matos nesse período, bem como agradeceu a toda a equipe administrativa que atuou com precisão e competência.

Participaram da reunião a primeira dama Dona Maria do Carmo, que reassumiu a Secretaria de Promoção Social, a secretária de educação Silvana Maia, secretário de saúde Erasmo Freire, secretário de agricultura Gilmar Marques, secretário de obras Miguel Nogueira, assistente social Lilian, secretário de cultura Wilson Soares, chefe de gabinete Sandra Regia, controladora interna Valneir, chefe da junta militar Evaldo Cardoso, secretário de administração Ronaldo Alves.


Fonte: Filipe Germano



Mais notícias